Pular para o conteúdo principal

GÊNERO TEXTUAL: POSTAGEM


ESTÁ VENDO ESSA GATINHA LINDA? O NOME DELA É "MOTY". ELA APARECEU NO PRÉDIO ONDE EU MORO (PROF.ª DANI). ELA É UMA GATINHA MUITO LINDA E ESPECIAL. ESPECIAL PORQUE, ALÉM DE SER UM ENCANTO DE ANIMAL, ELA POSSUI APENAS TRÊS PATINHAS. DIZEM QUE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO ENCANTAM A CRIANÇADA. ISSO É VERDADE? POSTA AÍ SUA OPINIÃO... NÃO SE ESQUEÇA DE DIGITAR SEU NOME, SÉRIE E TURMA. BEIJINHOS! :)

DICA DE LEITURA: REVISTA CIÊNCIA HOJE DAS CRIANÇAS

Comentários

Danielle Fantini disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Quando eu olho para um animal de estimação eu sinto amor. Eles são companheiros e carinhosos com a gente. Rafaella castana Gervásio 4 ano C
Anônimo disse…
Acho que todas as crianças deveriam ter um animal de estimação. Porque eles nos fazem mais felizes.
Laís Resende 4º C
Anônimo disse…
Para postar um comentário que você digitou clique em: anônimo; "não sou um robô"; publicar comentário...
Anônimo disse…
Na minha opinião um animaizinho de estimação é muito legal,pois eles brincam com agente,são fofos e toda criança deveria ter um animaizinho de estimação. Luisa Neves 4 ano C
MANU SOUSA disse…
NA MINHA OPINIÃO SIM ,OS ANINAIS SÃO FOFOS E ENCANTAM A QUALQUER UM .SEM ,ESFORÇO CONSEGUE FAZER NÓS AMARMOS ELES.MANUELA SOUSA FERNANDES 4 ANO C
Sophia Sousa disse…
Eu acho todo tipo de animal maravilhoso e especial.Amo todos.com 4 patas,com 3 patas,de todo o tipo.Adoro gatos ,mas sinceramente,meu animal preferido é o cachorro.Tenho um pouca de pena dos animais sem 1,ou 2 patas,mas sei que são animais comuns que precisam de um pouco mais de atenção.Ás vezes tenho um pouco de medo,mas sei que só querem brincar.Um beijo pra todo mundo.E para todos os animais do mundo.Sophia Sousa Fernandes,4 ano c.Prof Dani.
Anônimo disse…
Se quiser, escreva o comentário e clique em [Nome\URL],e coloque somente seu nome não precisa de URL, depois prove que não é um robo e poste seu comentário.
Ana Clara Nóbrega disse…
Acho que os animais de estimação são incríveis, legais, interessantes e devem ser bem tratados. Existem pessoas especializadas em construir um tipo de cadeira de rodas para animais e podem ser feitas, também, artesanalmente. Ana Clara Moreira Nóbrega-4º ano C
Anônimo disse…
Eu adoro animais de estimação.
Anônimo disse…
Eu acho animais de estimação um amigo que não é uma pessoa,que dá para brincar e amar.Maria Fernanda Mendes 4C
Anônimo disse…
eu aco que é verdade que os animais encantão a criançada porque eles são muito fofos e adoraveis e tem alguns que são especiais que agradam mais ainda
NOME:MARIA LUIZA 4anoC (prof:DANIELLE)
Anônimo disse…
eu gosto muito de animais pricipalmente gatos essse gatinha estevese abondonado eu ia adotar se eu podesse e claro eu tinha uma cachorrinha que o nome dela era isabela soque no ano passado ela morreu mais eu nao tenho raiva dela por que eu sei que nao foi culpa dela mais vontando al assunto eu amei a MOlly.Thiago SANTOS SANT`ANA
Ana Clara S. disse…
Eu acho que os animais de todo jeito são muito importantes tanto faz se tem uma duas três patas porque de todo jeito ele é um animal importante ele sempre vai nos animar nunca vão nos abandonar e todos os animais são criados por Deus.Ana Clara S. 4C prof DANI
Isabella disse…
Eu tenho certeza que os bichinhos de estimação encantam as crianças porque além de bichinhos fofos,meigos e adoravéis são muito inteligentes,óbvio que todos são muito especiais.Isabella 4D prof Thaty
Isabella disse…
Eu tenho certeza que os bichinhos de estimação encantam as crianças, além de
fofos,adoravéis,lindos,maravilhosos
São INTELIGENTES.Todo bichinho de estimação é especial.
Isabella 4D PROF Thaty
Anônimo disse…
Na minha opinião os animais deixam as crianças bem animadas mas um animal Machucado deixa as crianças com dó . Renan 4* ano D
Anônimo disse…
Na minha opinião, os bichinhos de estimação são muito especiais. Todas as pessoas deveriam adotar um, porque eles fazem agente feliz. Pedro Resende 4ºD
Anônimo disse…
Eu concordo que toda criança gosta de ter uma animalzinho de estimação, eu tenho um cachorro que amo muito, ele me diverte e somos amigos .
David Tavares 4• D
Anônimo disse…
Os bichinhos de estimação conseguem nos deixar muito felizes, inclusive quando eu tinha um cachorro eu adorava brincar com ele quando meu irmão ia pra escola e meus pais estavam trabalhando.

Ikaro Gustavo 4º C.
João Lucas disse…
Eu acho que os bichinhos de estimação nos conquistam por serem companheiros e fofos e concordo que eles nos fazem felizes. Eu já tive uma cachorrinha de estimação, e adorava brincar com ela.

João Lucas 4D
Pâmela disse…
Animais de estimação tem uma ligação muito forte com seus donos, são sensíveis e conseguem transmitir carinho e ternura. É muito legal ter um bichinho de estimação, eles deixam a nossa vida mais feliz. Também é necessário cuidar muito bem deles, pois precisam do nosso carinho e atenção.
PÂMELA- 4 ANO D
Murilo 4C disse…
Adoro animais.Eu tenho duas cachorras,Capitu e Bebela.Elas alegram minha casa mas também fazem muita bagunça. Animais tem um vínculo muito forte com seus donos.
Eu tenho certeza que todos os animais de estimação alegra as crianças porque além deles serem muito fofos eles nos dá muitas lições de vida como a moty
CIBELE 4 D
Anônimo disse…
Tenho certeza que todos os animais encantam qualquer um porque são muito fofos.Ana -4ºD
Anônimo disse…
Crianças, estou amando ler a postagem de vocês! Minhas filhas gostam de animais e eu também. A vinda da Moty para o prédio trouxe alegria a todos os moradores. Abraços!!! Professora Dani :)
Ludmylla Canedo disse…
O animal de estimação encanta muito a criançada porque criança gosta de gatos e cachorros .Eles nos divertem e nos amam sem pedir nada em troca.
Pedro Paulo -4°ano "D"
Veronica Lima disse…
Sim verdade. Nós crianças amamos os animais e somos amados por eles...Verônica Lima 4 D
Anne disse…
Eu, Anne, 4• Ano D, acho que os gatos e outros animais mesmo com algum tipo de deficiência, são animais carinhosos e bons companheiros.
Anônimo disse…
Bernardo 4ano c adoro animais de estimação
Ítalo Brito Frarias disse…
Sim é a pura verdade eu amo animais eu não consigo olhar para um animal sem dizer ommmm!!!!!
Paulo antônio de jesus silva 4c disse…
Sim eu acredito que animais de estimação alegram as crianças e dixam as casas mais felizes.
Unknown disse…
Eu amo muitos animais de estimação,especialmente cães e gatos,porque são amigos das crianças,se uns dos animais perderam um do seus
membros nos somos responsáveis em cuidar deles.Philipe Rassi 4 anos C.
Anônimo disse…
Na minha opinião os animais encantam as pessoas pois são bonitinho,legais etc

Daniel 4 ano
Anônimo disse…
Eu acho q todos os animais
Pressisam ser tratados bem e nao abandonados...

Meu nome e luíza corrêa do 4 c




Eu tenho um cachorro chamado tobias mas chamamos ele de tob ou tobito e eu
Trato ele com muito amor e carinho ... ����
Anônimo disse…
Eu acho q todos os animais
Pressisam ser tratados bem e nao abandonados...

Meu nome e luíza corrêa do 4 c




Eu tenho um cachorro chamado tobias mas chamamos ele de tob ou tobito e eu
Trato ele com muito amor e carinho ... ����
Anônimo disse…
Eu acho q todos os animais
Pressisam ser tratados bem e nao abandonados...

Meu nome e luíza corrêa do 4 c




Eu tenho um cachorro chamado tobias mas chamamos ele de tob ou tobito e eu
Trato ele com muito amor e carinho ... ����
Anônimo disse…
Eu acho q todos os animais
Pressisam ser tratados bem e nao abandonados...

Meu nome e luíza corrêa do 4 c




Eu tenho um cachorro chamado tobias mas chamamos ele de tob ou tobito e eu
Trato ele com muito amor e carinho ... ����
Anônimo disse…
Eu acredito sim que os animais podem encantar as crianças pois já tive uma calopsita e fiquei encantada com ela.NICOLE JABUR 4 ano “c”
Anônimo disse…
Isadora Marques 4 ano C

Sim, porque os animais brincam com a gente e nos deixam alegre.
Raquel disse…
Eu também tenho um gatinho em casa...
Ele não era meu, era da minha sobrinha. Ela mudou de casa e o gatinho me escolheu para ser a nova dona dele.
Ele é muito fofo e carinhoso!
Leonardo 4º ano C disse…
Eu acho que as crianças gostam de animais.
Leonardo 4º ano C
Pedro Luiz 4º ano C disse…
Eu acho muito bom crianças terem animais.
Pedro Luiz - 4º ano C
Nicolly Sena - 4º ano C disse…
É muito bom ter animais de estimação porque eles fazem companhia e você pode brincar com eles quando não tem ninguém para brincar.
Nicolly Sena - 4º ano C
Beatriz - 4º ano D disse…
Eu acho muito fofo as crianças terem bichos
Eu não tenho nenhum queria ter...
Paula Karelina disse…
Eu acho os animais muito carinhosos!Amo animais.Eles fazem diferença na vida das pessoas,são especiais normais ou deficientes.Cada um com sua personalidade!

Paula Karelina 4°C
Anônimo disse…
Sim, eu concordo que as crianças gostem dos animais porque eles são muito fofos. Mariana - 4º ano D
Anônimo disse…
Sim, as crianças gostam dos animais. Mariana Bandeira 4 ano D